Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mig, o irmaozão


Algumas histórias da interação Mig-Lili!

- De uns tempos para cá, quando Lili acorda, Mig diz "Lili acordou". Corre, desliga a babá eletrônica e vai até o quarto ver a irmã.

- Esses dias, Lili estava brincando no chão, em cima do tapete de E.V.A.. Uma hora ela caiu meio rolando e bateu a cabeça, bem de leve, no chão, fora do E.V.A. Chorou, mais de susto que de dor, pois foi bem de levinho. Mig veio todo carinhoso e deu um beijinho na cabeça dela, como faço com ele.

- Eu sou neurótica, já aviso para que ninguém estranhe! Pois bem, guardo os brinquedos da Lili numa caixa de plástico com tampa. Quando ela deixa um cair, eu entrego um novo e aquele que caiu eu lavo. Os de pelúcia eu borrifo com álcool e coloco na caixa para secar. Esses dias Lili derrubou um brinquedo e eu nem vi. O que eu vi foi Mig pegando o borrifador de álcool, borrifando o brinquedo e devolvendo para ela.

Por hoje é só, p-pessoal.
Beijos



Imagem daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário