Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

E o leite...


Eu doei leite para o Banco de Leite Humano durantes os 6 primeiros meses de vida da Liz. Mig sempre achou legal me ver ordenhando e até hoje, as vezes, me pede para ver o leite da Lili.

Ele sabe que o alimento da irmã, aliás o único porque ela não quer saber de outro, é o leite que sai do peito da mamãe.

Outro dia ele pegou uma bonequinha e disse que ela estava com fome e que queria  tomar leite. Eu achei que ele ia colocar a boneca para "mamar nele". Mas ele dobrou a boneca ao meio e tentou colocar a boneca para mamar nela mesma...achei ótimo.

Esses dias minha bomba de leite estava dando sopa em cima do aparador. Miguel pegou a bomba, levantou a blusa e tentou tirar leite do peito dele. Vendo que não estava dando certo, ele ainda me disse: "qué tirá leite do Mig".

Nenhum comentário:

Postar um comentário